terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sky Vision


Sky Vision é a banda da qual eu faço parte, e aposto grandes das minhas fichas, nossa proposta é um power/true metal, com diversas influências, desde Accept, Manowar, passando por Helloween, Stratovarius, Dragon Force, Gammaray, entre outros do gênero, destaque para o instrumental com grande velocidade, e virtuosidade, aposta no peso e na melodia para ter o seu diferencial.
Destaque também apontado para o contra baixo, com bastante arranjos e linhas q não se limitão somente para a base, andando junto com a guitarra nos solos, e trabalhando arpegios como fosse uma base/solo de teclado, para preencher todos os espaços vagos da música.

Banda Formada por:

Fabiano Fioravanti - Vocal
Jonas Henrique - Baixo
Tiago Ruzza - Guitarra
Mario Lima - Guitarra
Ricardo Nardi - Bateria

A banda Sky Vision, já dividiu o palco com Grandes nomes do Heavy metal brasileiro, tais como: Angra, Scelerata, Hazy in Hamlet, Mr. Powerfull, Burning in Hell, Eterna, Steel Warrior, Predator, Fighting Night, entre outros...

Inclusive no final de 2007 a banda Sky Vision foi convidada para fazer a abertura da banda Paul Di´anno, o qual é o vocalista original da banda Iron Maiden, diretamente da Inglaterra para Cascavel - Paraná.

Vou disponibilizar aqui também alguns trechos em video ao vivo da banda tocando para que todos possam conhecer a banda enquanto o processo de gravação não está finalizado!

http://br.youtube.com/watch?v=d0XA8XIAE9k
http://br.youtube.com/watch?v=nHpoIi44Lxk


Nenhum comentário: