quarta-feira, 16 de julho de 2008

Show com a banda Crypta em Londrina




Neste último final de semana dia 6/07, estive fazendo uma partição especial com a banda Crypta na cidade de londrina, em um evento realizado pela Renovação Católica Caristmática (RCC), no módulo rock, o evento acontesceu no centro de exposição e eventos da cidade, um lugar muito grande com diversas "têndas" onde eram trabalhadas diversas tribos urbanas.

No módulo do Rock, passaram por la diversas bandas do genero desde punk, hardcore, hard rock, pop rock, heavy metal e trash metal.

O melhor de tudo é que se pode rever alguns amigos dar boas gargalhadas e bater um bom papo antes e depois do show da Crypta, sem contar, apreciar o que o evento tinha a me oferecer (músicalmente falando).

Como eu falei anteriormente, tivemos muitas bandas e diversos estilos na tenda rock, tais como: Crypta, Boy, Eterna, The Flanders, Ceremonya, Heavenly Kingdon, Nóvos Céus, Santa Fé, Patria Celeste, Psalmus, Testemunha, JP2, 33Hc,

Apesar de alguns problemas no som no início e no final do show, foi muito bom estar em Londrina, fomos muito bem recebidos e respeitados como músicos, assim como deve ser sempre!!

Agradecimentos a toda organização e a banda Crypta pelo convite!!!