sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Deliver


Através do meu amigo guitarrista Willian Matheus, fui convidado pra fazer parte da banda Deliver oficialmente mais ou menos em novembro de 2006, a banda estava a alguns anos parada, e resolveu voltar com uma tour conjunta com a banda Sutura (hard rock), passando por varios paises da américa latina, tais como: Paraguay, Bolivia, Peru e Equador, tendo ainda mais datas marcadas no Chile, Colombia e Venezuela.

A banda Deliver faz um Thrash/Prog Metal, mesclando o peso e velocidade característico do Thrash metal, juntando a técnica do metal progressivo.

Na verdade é uma alegria muito grande fazer parte deste time com grandes músicos de curitiba e com reconhecimento internacional!




A banda deliver hoje conta com os músicos:

Edi Tolotti - bateria
Jonas Henrique - Baixo/back vocal
Willian Matheus - Guitarra





Deliver - Solo de Baixo Jonas Henrique (Florianópolis) 2007



Deliver - Túnel de Dor (Florianópolis) 2007



Ainda falando da Tour Sulamericana da banda Deliver em conjunto com a banda Sutura, a qual eu também tive a honra de fazer parte nos palcos tocando como músico convidado para esta Tour. Vou postar aqui também um vídeo tocando em um show na cidade de Lima capital do Peru, com a cantora americana chamada Anette Moreno, uma curiosidade os músicos que acompanhavaram a cantora são músicos mexicanos que tocam com o cantor Marcos Witt (muito conhecido dentro da música gospel mundial).


Aqui vou colocar fotos da tour com sutura e com o deliver.



Show com a banda Sutura em 2007 Arequipa - Peru

Sutura e Deliver Tour sulamericana 2007 Cochabamba - Bolivia
Willian, Vitor, Joao, Jonas, Alex, Edi

Deliver - Quito Equador

"Pão nosso de cada dia... aliás abacate nosso de cada dia..."
Curiosidades da culinária peruana, "abacate salgado acompanhado de Perú Cola"

Primeiro Show na Bolivia cidade de Cochabamba


Nenhum comentário: